Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
Pilar do Sul, 19 de novembro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
KARLA TATHIANE NISHI PADULA PAGIANOTTO - PSDB
LEGISLATURA 2017 - 2020

Presidente Atual
KARLA TATHIANE NISHI PADULA PAGIANOTTO
AGNALDO SILVESTRE DA CRUZ - PDTCLÁUDIA MARIA DE BARROS GARCIA - DEMCLAYTON ÁLVARO MACHADO - PSDBELAINE NOGUEIRA RAMOS - PTB
JOÃO BATISTA DE MORAES - PTB
JORGE TAKASHI IRIYAMA - PDTLUIZ ANTONIO BRISOLA - PSDBLUIZ ANTONIO DE PROENÇA - DEM
MARCOS FÁBIO MIGUEL DOS SANTOS - PDT
PAULO HENRIQUE PINHEIRO - PMDB
VEREADOR
Atual presidente eleito para o mandato da LEGISLATURA 2017 - 2020 de 2017-2018

Dados do Vereador(a)
Nome KARLA TATHIANE NISHI PADULA PAGIANOTTO
Nome Parlamentar KARLA DO DALTON
Partido PSDB
Votos 344
Aniversário 29-01
Cargos
Mesa Diretora - Biênio 2017-2018
    Mesa Diretora
        Cargo - PRESIDENTE

Contato: kapagianotto@hotmail.com
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

História do Vereador
Karla Tathiane Nishi Padula Pagianotto é natural de Jales, interior de São Paulo, se formou em Farmácia e pós-graduada em Saúde Pública, pela Universidade de Ribeirão Preto.
Casada com Dalton Fernando Pagianotto, eles têm dois filhos: Filipe Pagianotto e Giulia Pagianotto. Mais conhecida como Karla do Dalton, a farmacêutica reside em Pilar do Sul há mais de 20 anos, onde atua na farmácia municipal.
Católica, Karla participou de vários movimentos pastorais, além de já ter realizado trabalhos voluntários em diversas entidades da cidade, como Comunidade Cristã Pilarense, Divina Providência e CMDCA.
Sua vida política começou em 2012, quando foi eleita vereadora, desde então atua em diversas áreas para melhorar a vida do cidadão pilarense como educação e saúde. Fez parte das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de: Finanças e Orçamento e Desenvolvimento Econômico.
Em 2016 foi reeleita para o mandato de vereança e de acordo com a vereadora, seus mandatos tem "responsabilidade e seriedade", como ela mesma comentou em uma entrevista à um dos jornais locais. Responsabilidade e seriedade que são vistas constantemente em seu trabalho. "Conquistei recursos e parceiras junto ao Governo do Estado, sempre com apoio da deputada estadual Maria Lucia Amary. Trabalhei intensamente na elaboração de Projetos de Lei, sempre com objetivo de contribuir para uma melhor qualidade de vida da população", disse.
Karla do Dalton ainda afirmou: "garantir os serviços públicos de que a população tanto necessita, abrindo espaço para que cada um possa cuidar da própria vida e trabalhar para o seu sustento e o da sua família".
Em seu segundo mandato, a vereadora tornou-se a primeira mulher eleita presidente dentro da Câmara Municipal de Pilar do Sul. "Como presidente, tenho me esforçado para conhecer em detalhes o funcionamento administrativo da Câmara, com o intuito de propor as melhorias necessárias."

















Próxima Sessão

40ª SESSÃO ORDINÁRIA

21 DE NOVEMBRO DE 2017

(Terça-feira)

NA CÂMARA MUNICIPAL

às 19h30min

Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados