Sessão Solene comemorativa ao 82º Aniversário da cidade

Ontem (06/11), após a Sessão Ordinária foi realizada Sessão Solene comemorativa ao 82º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Pilar do Sul, durante a solenidade foram entregues 5 Títulos de Cidadão Pilarense e 1 Medalha de Honra ao Mérito Desportivo "Sebastião dos Santos Camargo (Macalé)".

O primeiro a ser homenageado foi o Senhor Emanuel Lúcio Almodovar indicado a receber o título pelo Vereador Silvano Aparecido (PODE), em seguida o Vereador Luiz Proença (DEM) fez a entrega da honraria a sua indicada Senhora Geni Alves dos Santos. O Vereador Paulo Pinheiro (MDB) foi o terceiro a realizar a entrega do título ao homenageado Senhor Getúlio de Almeida Neto, logo após o Vereador Luiz Brisola (PSDB) homenageou com o título de cidadania o Senhor Manoel de Jesus Paraízo Dantas. Para encerrar as outorgas de Títulos de Cidadão Pilarense a Vereadora Elaine Nogueira (PTB) realizou a entrega da placa ao Senhor Nelson Ferreira.

Após a entrega de todos os Títulos de Cidadão Pilarense foi a vez da outorga da Medalha de Honra ao Mérito Desportivo "Sebastião dos Santos Camargo (Macalé)" a Senhora Shirley de Melo Carvalho, indicada por todos os Vereadores por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2018 e entrega a homenageada pela Presidente da Câmara Vereadora Karla Pagianotto (PSDB) e pelo Prefeito Municipal Antonio José Pereira.

Na Sessão Solene estiveram presentes diversas autoridades, populares e familiares dos homenageados.

Data: 07-11-2018 08:00:00