Audiência Pública - LOA 2019

Ontem (22/11) foi realizado no Plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública referente ao Projeto nº 68/2018 que Estima a Receita e fixa a Despesa do município de Pilar do Sul para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.

A Audiência foi realizada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento sendo presidida pelo Vereador Luiz Antonio de Proença. Durante o evento o Secretário de Finaças, Planejamento e Patrimônio Edson Ribeiro juntamente com a Diretora de Finanças Cláudia Kurosaki explanaram aos presentes a respeito das receitas e despesas do ano de 2019 e responderam algumas dúvidas dos presentes.

Estiveram presentes no evento alguns munícipes, Vereadores: Agnaldo Silvestre (PDT), Cláudia Barros (DEM), Clayton Machado (PSDB), Elaine Ramos (PTB), João Batista (PTB), Paulo Pinheiro (PMDB) e Silvano Carvalho (PODE), Prefeito Municipal Antonio José Pereira, Secretários Municipais: Jorge Takashi (Gabinete), José Carlos (Administração) e Marcos Augusto (Saúde), Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Pilar do Sul e Região Ovídio Góes e a editora do periódico "O Jornal" Geni Alves.

Data: 23-11-2018 08:00:00