REUNIÃO SOBRE O NOVO ATERRO MUNICIPAL

Hoje (10/01) foi realizada na Câmara Municipal uma reunião para tratar do Projeto de Lei nº 82/2018 que interfere diretamente na aquisição do novo aterro sanitário municipal.

O Projeto de Lei nº 82/2018 dispõe sobre a alteração do artigo 2º da Lei nº 2985/2015, Lei que autoriza a realização de leilão de terrenos pelo Poder Executivo. Tal alteração visa destinar um percentual maior do valor do leilão para aquisição de uma área para o novo aterro sanitário municipal. A Lei de 2015 prevê a destinação de 10% (dez porcento) e com a alteração passará a ser destinado 30% (trinta porcento) da venda dos terrenos.

Representando o Poder Legislativo estavam presentes o Presidente João Batista (PTB), o Vice-Presidente Paulo Henrique (MDB), o  1º Secretário Clayton Machado (PSDB), os vereadores Cláudia Barros (DEM), Elaine Nogueira (PTB) e Luiz Brisola (PSDB), e representando o Poder Executivo estavam presentes o Secretário de Governo, Segurança Comunitária e Trânsito  Jorge Takashi Iriyama, o Secretário de Negócios Jurídicos e Tributários Caetano Scaduto Filho e o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente José de Almeida Rosa Júnior.

Data: 10-01-2019 13:00:00