Vereador

LUIZ ANTONIO BRISOLA - PSDB
Dados do Vereador(a)
Nome LUIZ ANTONIO BRISOLA
Nome Parlamentar LUIZ BRISOLA
Partido PSDB
Votos 537
Aniversário 03-02
Cargos
  • COMISSÃO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR
    • PRESIDENTE
Contato:
Email: brasilioines_43@hotmail.com
Telefone do Gabinete:
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História do Vereador

Luiz Antonio Brisola nasceu em 03 de fevereiro de 1962, no Bairro rural do Pombal, em Pilar do Sul. Lá cresceu e estudou até a 4ª série, como de costume, veio para a cidade continuar os estudos do ensino fundamental na Escola Anchieta e depois fez o ensino médio na Escola Odilon. Após terminar os estudos, seguiu a vida de agricultor. Casou com Inês Machado Brasilio Brisola, em maio de 1990, com quem é casado até hoje.

Em 1992, iniciou sua carreira política ao disputar para vereador, sagrando-se vencedor. No ano de 1996, Brisola é eleito vice-prefeito na chapa de Luiz Henrique. Tentou a mesma fórmula na eleição de 2000 com Luiz Henrique, porém não ganhou. Já em 2004, Brisola é eleito vereador - cargo que ocupa até os dias de hoje pela confiança que a população sente nele -, e virou presidente da Câmara Municipal em 2005.

Segundo ele mesmo, honestidade e respeito ao dinheiro público e, principalmente, ao contribuinte é a base para boa política. "Estou em ótimo momento da política, no qual procuro desempenhar meu trabalho sempre em beneficio daqueles que mais precisam". Seu foco é saúde, educação, cultura, segurança, emprego e apoio a todos produtores do nosso município.

Proposições

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Requerimentos

Requerimento Nº 0147-2018


Data Inicial:

13/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

Esclarecimentos sobre a foto em anexo: 1) Por quê esta ação foi realizada em plena madrugada? 2) De quem partiu a ordem para tal plantão? 3) Qual produto foi aplicado de acordo com a imagem? 4) Favor enviar planilha de plantões que justifique este trabalho nos meses de julho e agosto; 5) Qual o fundamento de tal aplicação nas ruas da cidade?

Requerimento Nº 0138-2018


Data Inicial:

02/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

1) Há uma previsão para a volta do funcionamento da Zona Azul? 2) Tem alguma empresa ou entidade interessada em dar andamento a esse serviço? 3) Qual foi o último valor cobrado por hora pela APROAPI enquanto tinha posse? Enviar cópia da taxa. 4) Caso haja continuidade desse serviço, existe a possibilidade de ampliar a área de atuação da Zona Azul no município? Se sim, enviar resposta.

Requerimento Nº 0130-2018


Data Inicial:

06/07/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

1) Quantos funcionários tem no quadro da Prefeitura Municipal? 2) Classificar todos os servidores ativos, inativos, aposentados e demais que houver; 3) Quais são as gratificações que eles têm? 4) Quanto a municipalidade investe em folha de pagamento anualmente? 5) Todos são regidos pela C.L.T. ou não? 6) Os servidores possuem algum Estatuto? 7) Solicito o cálculo atuarial do município em relação aos seus servidores.

Requerimento Nº 0124-2018


Data Inicial:

25/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

1) Qual o valor arrecadado com a cessão de espaço para propaganda do muro do estádio municipal? 2) Cópia dos comprovantes de arrecadação; 3) Houve chamada pública para venda dos espaços publicitários nesse local? 4) Houve licitação para execução dos serviços de pintura? Se houve qual foi a empresa vencedora?

Requerimento Nº 0121-2018


Data Inicial:

18/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

1) Existe algum projeto de complementação para o término da revitalização do Ribeirão do Pilar? 2) Qual é o valor reservado para esse projeto? 3) Quando o projeto será executado

Requerimento Nº 0116-2018


Data Inicial:

11/06/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

1) Cópia de todos os contratos vigentes de Concessão de Terrenos entre a Prefeitura e Empresas na Zona Industrial.

Requerimento Nº 0107-2018


Data Inicial:

28/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

" Sobre o Projeto Futuro Cientista realizado pela PMPS e a UFSCAR: 1) Cópia do Contrato do Acordo de Cooperação de todos os anos que houveram o referido projeto; 2) Cópia na íntegra do Processo Administrativo que gerou o Acordo de Cooperação entre a UFSCAR e Prefeitura Municipal dos anos 2015-2016, 2016-2017 e 2017-2018; 3) Prestação de contas com planilha detalhada de despesas e gastos, e relatórios parcial e final de todas as atividades do Projeto, de todos os anos realizados anteriormente; 4) Extrato da conta aberta especificamente para recebimento do valor investido pela PMPS de todos os anos de realização do projeto; 5) Relatório de Atividades do atual contrato do mês de setembro/2017 até maio/2018; 6) Quem é o monitor (a) da municipalidade responsável por acompanhar o projeto nas escolas? Cópia do contrato entre ele (a), a UFSCAR e a PMPS; 7) Em quais dias da semana, os alunos do projeto se encontram na escola? Enviar horário e dia por escola; 8) Lista de todos os alunos que estão participando atualmente do Projeto (2017-2018). Detalhar nomes, escolas e séries; 9) Lista dos alunos participantes de todos os anos anteriores em que tal Projeto fora realizado. Detalhar nomes, escolas e séries.

Requerimento Nº 0105-2018


Data Inicial:

28/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

1) Qual o percentual do orçamento gasto com a folha de pagamento dos funcionários no 1º quadrimestre de 2018? Discrimina-los mês a mês. 2) Do total da folha de pagamento, quais os valores e percentuais pagos com horas extras e ou plantões no 1º quadrimestre de 2018? Discrimina-los mês a mês. 3) Relação de funcionários que receberam horas extras e ou plantões no 1º quadrimestre de 2018, especificados com nomes, Secretaria de lotação e valores.

Requerimento Nº 0104-2018


Data Inicial:

21/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

1) Relação com número do empenho, data de emissão, data de pagamento, valor e número da nota fiscal respectiva de todas as viagens, terceirizadas, de transporte de pacientes para outras cidades no período de janeiro a dezembro de 2017. 2) Cópia destes empenhos e das notas fiscais, citados no item 1. 3) Relação com nome, número de documento e destino de todos os pacientes, por viagem terceirizada, no período de janeiro a dezembro de 2017.

Requerimento Nº 0103-2018


Data Inicial:

21/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

LUIZ ANTONIO BRISOLA

Arquivo:


Ementa:

1) Lista dos pacientes do Mutirão Doação de Sangue e Mutirão da Saúde do Homem, realizados nos dias 04, 11, 15, 18 e 25 de novembro de 2017, no Município de Sorocaba. 2) Lista dos pacientes das viagens aos Municípios de Salto e Itu para o Mutirão da Saúde do Homem e da Mulher, realizados nos dias 11, 15 e 25 de novembro de 2017. 3) Onde e quais localidades foram realizados tais mutirões; 4) Relação com os locais e horários de outros eventos e/ou procedimentos médicos realizados em outras cidades no período de janeiro a dezembro de 2017.